Comissão Editorial



Taiane Santi Martins

Editora Chefe

é escritora. Segundo sua afilhada, é doutora em Escrita Criativa já que faz cirurgias em livros e cura com palavras. É também historiadora, poeta e trabalha com leitura crítica no Leio seu livro. Vacariana, tem experiência com construção de parede de barro, é tratorista e domou o próprio cavalo. Se mudou para a Ilha de Moçambique para escrever seu primeiro romance, voltou com um livro de poemas no bolso e sente falta do Índico todos os dias. Em 2010, criou a Travessa em Três Tempos como projeto independente.

Editores

Fred Linardi

nasceu em Americana-SP, ainda no século 20. É jornalista, escritor e doutorando em Escrita Criativa na PUCRS. Além da vida em si, carrega alguns prêmios literários como o de contos Josué Guimarães e o Prêmio Cidade de Manaus, na categoria jornalismo literário. Tem contos publicados em antologias, entre elas “Qualquer ontem” e “Tudo soma zero” (ambas pela Editora Bestiário), além de livros de narrativas biográficas. É também palhaço.

Andrezza Postay

é escritora e psicóloga; mestre e doutoranda em Escrita Criativa pela PUCRS. Ministra oficinas de escrita, faz traduções e leituras críticas. Trabalha com pesquisas relacionadas à tecnologia, ficção e criatividade. Tem contos publicados em antologias como Tudo soma zero e Caleidoscópio, além de ensaios teóricos, como no livro Sobre a Escrita II.

María Elena Morán

Maracaibo, 1985. Filha de Rodolfo e Marisela, irmã da Oriana e companheira do Rafa. Fanática do mar, da trova e da banana da terra. Tentou o jornalismo e a antropologia na Venezuela, mas acabou fugindo para Cuba, onde estudou roteiro. Veio parar no Brasil por conta de uma história de amor e só aqui teve a coragem de escrever literatura, uma fome antiga. Doutoranda em Escrita Criativa na PUCRS, hoje mora em São Paulo e faz acrobacias entre o cinema e as letras. Seu primeiro romance, “Os Continentes de Dentro”, foi publicado no Brasil pela Editora Zouk e na Espanha pela Ménades Editorial em 2021.

Projeto Gráfico

Larissa Reis

Designer formada pela Unisinos, com graduação sanduíche em Informação e Comunicação pela Université d’Avignon et Pays de Vaucluse (França). Durante a graduação, participou de pesquisas envolvendo o desenvolvimento de projetos de co-design e atualmente trabalha com design para comunicação visual.